Advogado de Bolsonaro sobe o tom e revela detalhes da 'perseguição covarde'

Ler na área do assinante

O advogado da família Bolsonaro, Frederick Wassef, deixou a superintendência da Polícia Federal (PF), em São Paulo, por volta das 15h de ontem (31). Ele foi intimado a depor no âmbito do inquérito que investiga o caso das joias.

Na saída, o advogado disse a jornalistas que não poderia se manifestar sobre o inquérito, que é sigiloso, mas afirmou que estava sendo vítima de uma “perseguição”.

“Não posso me manifestar. O inquérito tramita em segredo de justiça e eu respeito a Polícia Federal e o Poder Judiciário”, sintetizou.
“Nunca antes eu soube, nunca participei e não tenho a ver com essa história. Só posso, neste momento, dizer que estou sendo perseguido por alguns jornalistas que não agem com o compromisso com a verdade e vem propagando fake news [notícias falsas] em série para assassinar a imagem e a reputação de inocentes. É uma covardia. Isso não se faz”, acrescentou.

Ele salientou que se trata de “uma campanha de mentiras, de acusações infundadas e de ilações de coisas que não existem. Vou resgatar a honra e a imagem do meu nome. Jamais pratiquei qualquer irregularidade ou ilícito em minha vida”, completou o advogado.

Questionado por repórteres se teria orientado o ex-presidente Bolsonaro a se manter em silêncio durante o depoimento à Polícia Federal hoje, Wassef disse que não poderia se manifestar sobre o assunto.

“Não me manifesto sobre o que falo a meus clientes. O que quero dizer é que, após sofrer uma campanha de fake news, o presidente Bolsonaro e o senador Flávio Bolsonaro vieram em minha defesa e deixaram claro a verdade de que sou leal, competente e nunca traio ninguém e nenhum cliente”, explicou.

A "caçada" contra Bolsonaro e pessoas próximas a ele está cruel! 

E é diante desse cenário que um polêmico "dossiê" acaba de ser lançado expondo todas as tramas e manobras do "sistema" contra Bolsonaro nos últimos anos.

Um conteúdo verdadeiramente corajoso!

Tudo isso está no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime".

Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado.

Infelizmente, diante do avanço da censura, não se sabe ao certo até quando esse livro estará a disposição do povo!

Caso queira conhecer esse impactante livro, clique no link abaixo:

https://www.bibliotecaconservadora.com.br/produtos/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/

A verdade precisa ser revelada!

da Redação Ler comentários e comentar