desktop_cabecalho

Homem é preso ao ser flagrado com algo absurdo e inusitado dentro do carro

Ler na área do assinante

Na Polícia Rodoviária Federal efetuou a detenção de um homem por crime ambiental pela caça de 11 capivaras. Além disso, ele estava transportando os animais abatidos no interior de um veículo sem nenhum tipo de refrigeração.

O fato ocorreu em frente à Unidade Operacional da PRF em Santana do Livramento.

Em uma operação de fiscalização, policiais rodoviários federais abordaram um Gol, com placas de Santana do Livramento, que era conduzido por um homem de 54 anos, do mesmo município.

Na verificação do interior do carro, os PRFs viram que havia capivaras abatidas no banco traseiro. Além de ser um crime ambiental, os animais abatidos estavam sendo transportados em péssimas condições de higiene, sem nenhum tipo de refrigeração.

Durante a pesagem, foi constatada a quantidade de 280 kg de carne.

A ocorrência foi encaminhada para a Patrulha Ambiental da Brigada Militar, que efetuou o registro e o recolhimento dos animais abatidos, para serem encaminhados à Inspetoria Veterinária.

Uma pergunta importante: Você acha que o Jornal da Cidade Online está com muita publicidade?

Se a resposta foi “sim”, com certeza você ainda não é nosso assinante. Assinando o JCO você tem a opção de receber todo o nosso conteúdo sem nenhuma publicidade.

E assim você terá a possibilidade de uma leitura mais aprazível e estará apoiando o JCO na nossa luta para desmascarar a velha mídia.

Temos excelentes opções para você! Com apenas R$ 11,99 mensais você será nosso soldado na guerra contra a censura e terá acesso aos conteúdos exclusivos da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é comprando o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema" que domina Brasília. Ele está disponível no nosso parceiro Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Se quiser, doe qualquer valor pelo pix: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01.

Siga a página do nosso parceiro, Jornal do Agro Online, no Facebook:

https://www.facebook.com/p/Jornal-do-Agro-Online-100090837996028/

Contamos com você nessa batalha cruel!

da Redação Ler comentários e comentar