desktop_cabecalho

Cinco anos do atentado que chocou o Brasil... Bolsonaro emociona todos ao mostrar bastidores nunca revelados (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Hoje, dia 06 de setembro, o ex-presidente Jair Bolsonaro comemora seu renascimento...

Há exatos cinco anos, ele sofria um atentado a faca pelas mãos do ex-filiado do PSOL, Adélio Bispo.

Em suas redes sociais, o capitão publicou um vídeo emocionante e legendou:

"06 de setembro de 2018/ 2023. 05 anos da tentativa de homicídio em Juiz de Fora/MG (2018).
Pedi a Deus que a minha filha Laura, então com 7 anos, não ficasse órfã. Ele me atendeu (sou- Lhe eternamente grato), ... o preço foi muito alto: a Presidência da República exercida com patriotismo e honestidade. 
Nesses 4 anos, com grande parte do nosso povo, redescobrimos o Brasil.
Passamos a cantar nosso Hino com orgulho, amar a nossa Bandeira, entender cada Poder, descobrir que o Brasil é um país riquíssimo, ... que o nosso alicerce de grande nação começa com 4 palavras: 'Deus, Pátria, Família e Liberdade'.
Com 5 anos hoje, todo o meu sofrimento (perseguições) e dos que estão ao meu lado (parentes, amigos e brasileiros desconhecidos) não está sendo em vão.
Milhares, milhões, de sementes brotaram por todo o Brasil. Isso nos conforta. O nosso dia, o da verdadeira independência, está cada vez mais próximo."

Confira:

Bolsonaro ainda mostrou bastidores de logo depois da primeira cirurgia na qual foi submetido na Santa Casa de Juíz de Fora/MG.

"Não me recordo deste momento, ainda sob efeito de anestésicos. Muito me emociono ao rever este vídeo. Agradeço a Deus, aos médicos, enfermeiros e a minha família sempre presentes neste milagre da vida."

Confira:

Mesmo depois de passar por tudo isso, os ataques não cessaram e até hoje o ex-presidente sofre com a crueldade do 'sistema'.

Porém, finalmente depois de muito tempo há um documento que revela como esses ataques orquestrados acontecem e quem está por trás do polêmico 'sistema'.

Trata-se do livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime".

Para saber mais detalhes e adquirir esse conteúdo corajoso, clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

A verdade precisa ser revelada.

da Redação Ler comentários e comentar