desktop_cabecalho

Finalmente, caso Mingau é praticamente desvendado (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O caso do músico Mingau, baixista do Ultraje a Rigor que foi baleado na cabeça, chocou o Brasil.

Diante de tantas informações que surgiram nos últimos dias, Marcelo Russo, delegado do caso, acaba de afirmar que "fechou o quebra-cabeça".

Segundo o delegado, a Polícia Civil já identificou o autor do crime, que foi preso em flagrante.

Ainda de acordo com o delegado, Mingau e o amigo passaram de carro na Praça do Ovo, ponto de venda e compra de drogas ilícitas, em uma área que deve ser evitada.

“Ao passar no quebra-molas, segundo informações, talvez tenha chamado atenção de forma que assustou os criminosos, e eles efetuaram esse disparo contra o veículo,” disse Russo.

O autor do crime foi preso com “com farta quantidade de drogas, arma de fogo e munição”, segundo o delegado. A arma apreendida é compatível com o calibre de um projétil e três estojos encontrados no local onde Mingau foi baleado, de acordo com Russo. Trata-se de uma Glock ponto 40.

“Então, também conseguimos, através dessa prisão e de outras informações, fechar o quebra-cabeça na autoria com mais três elementos já identificados e qualificados”, disse Russo.

O delegado também disse que trabalha para efetuar a prisão do restante da associação criminosa e que os policiais apreenderam três armas e “muita droga”.

Confira:

Uma pergunta importante: Você acha que o Jornal da Cidade Online está com muita publicidade?

Se a resposta foi “sim”, com certeza você ainda não é nosso assinante. Assinando o JCO você tem a opção de receber todo o nosso conteúdo sem nenhuma publicidade.

E assim você terá a possibilidade de uma leitura mais aprazível e estará apoiando o JCO na nossa luta para desmascarar a velha mídia.

Temos excelentes opções para você! Com apenas R$ 11,99 mensais você será nosso soldado na guerra contra a censura e terá acesso aos conteúdos exclusivos da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é comprando o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema" que domina Brasília. Ele está disponível no nosso parceiro Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Se quiser, doe qualquer valor pelo pix: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01.

Siga a página do nosso parceiro, Jornal do Agro Online, no Facebook:

https://www.facebook.com/p/Jornal-do-Agro-Online-100090837996028/

Contamos com você nessa batalha cruel!

da Redação Ler comentários e comentar