desktop_cabecalho

URGENTE: De forma estranha, 'delação premiada' de Mauro Cid é anunciada pela velha mídia

Ler na área do assinante

Informações que acabam de surgir na velha mídia dão conta de que a Polícia Federal teria aceitado fechar um acordo de delação premiada com Mauro Cid, ex-ajudante de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Segundo noticiado, o Ministério Público Federal (MPF) ainda precisa ser ouvido sobre quais as condições para o acordo da delação a ser firmado. Além disso, a delação premiada só passa a valer após homologação (aval) do Supremo Tribunal Federal (STF).

A informação vem na contramão do que a defesa de Mauro Cid havia afirmado há poucos dias.

O advogado Cezar Bitencourt, que assumiu a defesa do militar, havia afirmado com todas as letras que não tinha planos de fazer delação premiada. Recentemente, ele foi pessoalmente ao Supremo Tribunal Federal (STF) e se reuniu com o ministro Alexandre de Moraes.

Ainda não há informações concretas sobre qual será o foco dessa aventada delação. 

Cid é investigado nos casos da 'carteira de vacinação', das 'joias', da 'venda ilegal de presentes' e até em um possível 'golpe de estado'.

O certo de todo esse imbróglio é que o "sistema" quer atingir em cheio Jair Bolsonaro até conseguir compará-lo a Lula, um ex-presidiário.

Os ataques não cessam... O ex-presidente sofre todos os dias com a crueldade do "sistema".

Porém, finalmente depois de muito tempo há um documento que revela como esses ataques orquestrados acontecem e quem está por trás do polêmico 'sistema'.

Trata-se do livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime".

Para saber mais detalhes e adquirir esse conteúdo corajoso, clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

A verdade precisa ser revelada.

da Redação Ler comentários e comentar