desktop_cabecalho

CPMI chega na reta final e novos depoimentos devem balançar Brasília

Ler na área do assinante

A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do 8 de Janeiro chega na reta final...

Amanhã, terça-feira (12), a ex-subsecretária de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal Marília Ferreira Alencar, que estava no posto na época dos ataques às sede dos três Poderes, em Brasília, vai prestar depoimento.

Os parlamentares também ouvirão Marcela da Silva Morais Pinno, cabo da Polícia Militar do DF que atuou no Batalhão de Choque no dia da invasão.

Com os trabalhos da comissão chegando ao fim, muitas dúvidas estão surgindo como, por exemplo, as decisões de Lula no dia 8, as estranhas atitudes do General G.Dias, ex-chefe do GSI, e muito mais...

Quer ficar por dentro de tudo e não perder nenhum detalhe? Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online. Você será notificado sempre que algo URGENTE acontecer!

Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

Fonte: Agência Câmara de Notícias

da Redação Ler comentários e comentar