desktop_cabecalho

Direto do Ceará, parlamentar enquadra Lula e governador petista cobrando cumprimento de promessas de campanha

Ler na área do assinante

O vereador Pedro Matos (PL) cobrou o cumprimento das promessas de campanha realizadas pelo presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, e do governador do Ceará, Elmano de Freitas, ambos do PT.

No Ceará, o chefe do executivo estadual prometeu aos cearenses, durante o período eleitoral, a adesão do passe livre para os usuários do transporte público intermunicipal. 

"Os milhares de cearenses que diariamente transitam na região metropolitana de Fortaleza estão custeando sua passagem, que era para o governo pagar, pois foi uma promessa que com certeza deixou o então candidato Elmano com condições de vencer as eleições, o que de fato aconteceu. 
Porém, o eleitor deve se sentir desprestigiado, visto que o projeto não passou, até o momento, apenas de uma proposta elaborada por seus marqueteiros para ganhar a eleição, sem nenhum estudo técnico que mostrasse a viabilidade da implementação”, destacou o vereador.

Pedro Matos cobrou ainda a promessa de Lula em baixar o preço das passagens de avião com valores convidativos.

“O governo federal havia anunciado o projeto Voa Brasil, para ser implementado em agosto. No entanto, setembro iniciou e o que saiu do papel foi a troca do ministério dos Portos e Aeroportos, além do aumento na máquina pública, com a criação da pasta de micro e pequenas empresas”, pontuou.
"O cearense que acreditou nessas promessas deve está se sentindo três vezes enganado, pois os mais pobres continuam andando de ônibus. Os aeroportos não viraram rodoviárias, e é por isso que o ministro Márcio França deve ter perdido o cargo para um parlamentar integrante de um partido de governos anteriores”, disparou Pedro Matos.

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar