desktop_cabecalho

Enfim, surgem as primeiras informações sobre as cirurgias de Bolsonaro

Ler na área do assinante

O ex-presidente Jair Bolsonaro passou por dois procedimentos médicos nesta terça-feira (12), informa boletim do Hospital Vila Nova Star, na capital paulista.

Ele foi internado ontem, no início da tarde.

Bolsonaro já se encontra em recuperação no quarto.

“As cirurgias transcorreram de forma satisfatória, sem intercorrências”, diz o texto.

De acordo com o hospital, ele foi submetido a uma endoscopia para tratamento de doença do refluxo gastroesofágico. Na sequência, Bolsonaro passou por cirurgia de desvio de septo (septoplastia), turbinectomia (cirurgia para redução do volume dos cornetos nasais) e uvulopalatofaringoplastia, também conhecida como cirurgia do ronco.

O boletim é assinado pelos gastroenterologistas Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo e Eduardo Guimarães Hourneaux de Moura, pelo otorrinolaringologista Sergio Salomão Abdala Carui e pelo diretor-geral da unidade Pedro Henrique Loretti.

As equipes responsáveis vão reavaliar o ex-presidente no fim do dia para novas informações.

No mês passado, Bolsonaro esteve no Hospital Vila Nova Star para passar por exames de rotina. No momento da internação, Fábio Wajngarten, assessor de imprensa, informou que os exames eram para avaliar a condição clínica do paciente, especialmente no sistema digestivo, tráfego intestinal, aderências, hérnia abdominal e refluxo.

Desde que sofreu o atentado, na campanha de 2018, Bolsonaro enfrentou ao menos sete internações cirúrgicas e de recuperação.

Nesse momento, além dos problemas de saúde, Bolsonaro ainda sofre uma perseguição cruel que começou justamente nas eleições de 2022...

Muitas decisões e ações estranhas que culminaram na inelegibilidade de Jair Bolsonaro aconteceram.

Recentemente, todos esses acontecimentos foram documentados para que não se "apague" o que aconteceu em 2022. Tudo foi descrito no corajoso livro "O Fantasma do Alvorada".

Para ter acesso a esse conteúdo é muito simples. Basta clicar no link abaixo para comprar o livro:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Se apresse... Não se sabe ao certo até quando essa obra estará à disposição do povo brasileiro.

da Redação Ler comentários e comentar