desktop_cabecalho

Marcos do Val dobra a aposta e expõe áudio revelador de Moraes (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O senador Jorge Seif protestava contra a crescente censura e perseguição a jornalistas, quando seu colega Marcos do Val pediu a palavra e falou sobre a importância de resgatar a democracia e o estado de direito no País.

O senador relatou que participou de um fórum internacional de inteligência e segurança nos parlamentos, onde o Brasil foi citado. Ele explicou que os países participantes demonstraram preocupação com a instabilidade gerada por Lula ao se aproximar de ditaduras comunistas. 

“Se o Brasil está se aproximando de países ditatoriais, antidemocráticos, os outros países vão se afastar daqui, vão parar de comprar, vão parar de investir. A gente já está chegando a quase R$1 bi de recursos que estão indo para outros países, que deixaram de investir aqui no Brasil. Nós vamos sentir o desemprego, o caos, no ano que vem”, disse Marcos do Val.

E prosseguiu:

“Outra preocupação deles é quem? O Ministro Alexandre de Moraes. A instabilidade jurídica no país tem um nome. Não é STF. É Ministro Alexandre de Moraes. Citaram o nome dele. Então, ele já é um problema mundial. E, debatendo com eles, tentando achar uma forma de frear o Ministro Alexandre de Moraes, que tomou o STF para ele também, não tem outra... Olhando todas as formas possíveis, chamar as instituições internacionais e tal... Não tem jeito. A única maneira de a gente botar freio no Ministro Alexandre de Moraes é aqui, no Senado Federal. Não tem outra instituição no mundo. Isso, agora, cabe a nós”. 

O senador concluiu sua fala mostrando áudios de Alexandre de Moraes, expressando posturas que são diametralmente contrárias à sua atuação nos inquéritos.

Confira:

Nesse mesmo tom, um livro polêmico foi lançado com o sugestivo nome de "PERDEU, MANÉ"A obra mostra detalhes nunca revelados sobre a atuação do principal tribunal do país. Para conhecer, clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-stf-uma-coisa-e-uma-coisa-outra-coisa-e-outra-cois...

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar