desktop_cabecalho

Na frente de ministros do STF, advogado denuncia cruel intimidação imposta pelo corregedor do CNJ (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O advogado Sebastião Coelho da Silva foi ao ataque nesta quarta-feira (13) no plenário do Supremo Tribunal Federal (STF).

Desembargador aposentado, ele teve imotivadamente o seu sigilo bancário quebrado pelo ministro Luis Felipe Salomão, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

“Estou aqui denunciando em público […] Digo ao senhor, ministro Salomão, Vossa Excelência tentou me intimidar, mas não intimida, isso é tranquilo. Não tenho nada a esconder”, disse

Veja o vídeo:

Em 2021, nós do Jornal da Cidade Online sofremos um duro golpe do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Fomos desmonetizados da forma mais absurda possível.

Quem foi o ministro que desmonetizou o JCO? Justamente, o mesmo Luis Felipe Salomão. 

Certamente, o "sistema" achou que destruiria o Jornal da Cidade Online e que deixaríamos de divulgar as verdades que não são ditas na velha mídia.

Mas, o tiro saiu pela culatra e o JCO segue de pé graças ao apoio de nossos leitores fieis!

Nossos assinantes são as peças mais importantes dessa batalha contra o "sistema".

Se você ainda não é nosso assinante, pense com carinho nessa possibilidade... São apenas R$ 11,99 mensais que fazem toda a diferença.

Além do acesso exclusivo à destemida Revista A Verdade, você ganha um livro impactante sobre o STF se optar pelo PLANO ANUAL.

É muito simples. Basta clicar no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Você já é nosso assinante ou se deseja ajudar de outra forma, pode fazer uma doação de qualquer valor pelo PIX: pix@jornaldacidadeonline.com.br

Contamos com você! 

da Redação Ler comentários e comentar