desktop_cabecalho

Declaração de suplente do ministro Fufuca causa calafrios na esquerda e irrita militância (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A militância esquerdista está possessa com a posse do novo ministro dos Esportes, o deputado federal André Fufuca.

Lula descartou Ana Moser para colocar um deputado do centrão que declaradamente apoiou Bolsonaro e sempre atuou contra as pautas esquerdistas.

A justificativa de Lula é a tal governabilidade, na tentativa de ampliar os espaços no Congresso Nacional.

Porém, além de Fufuca não agradar, a declaração de seu suplente irritou profundamente a militância.

O substituto de Fufuca, Allan Garcês (PP-MA), afirmou em publicação em suas redes sociais que continuará sendo “conservador, direitista e bolsonarista”, por mais que seu partido agora tenha um representante dentro do governo. “Não irei desonrar vocês”, declarou.

Médico de formação, Garcês teve 18.114 votos na eleição de 2022. Ele publicou um vídeo se apresentando aos seguidores e anunciando que nesta semana viajaria a Brasília para assumir como deputado.

“Jamais corromperei os ideais conservadores que por anos defendo, os valores e princípios da moral cristã. Defenderei a VIDA e honrarei Deus, defenderei a FAMÍLIA, os valores CRISTÃOS e a nossa PÁTRIA (DEUS/FAMÍLIA e PÁTRIA)”, afirmou, repetindo o slogan de campanha do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Veja o vídeo:

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar