desktop_cabecalho

Enfim, o futuro de Bolsonaro para 2026 será definido

Ler na área do assinante

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) marcou para 22 de setembro o início do julgamento virtual do recurso contra a decisão que tornou o ex-presidente Jair Bolsonaro inelegível por 8 anos. 

O caso será julgado no plenário virtual, modalidade na qual os ministros inserem os votos no sistema eletrônico e não há deliberação presencial. A análise do recurso está prevista para terminar no dia 28 deste mês. 

Bolsonaro foi condenado pelo TSE em uma ação polêmica envolvendo uma reunião com embaixadores, em julho do ano passado, no Palácio da Alvorada.

O fato é que o ano de 2022 ficará marcado para sempre... Até hoje, ninguém consegue entender como Lula voltou ao poder e como Bolsonaro está inelegível.

Para piorar, a velha mídia junto com a esquerda se apressam para falar no risco de prisão do ex-presidente por motivos absurdos.

Mesmo com tudo isso, Bolsonaro não baixou a guarda em nenhum momento e já demonstrou que vai até as últimas consequências.

E é diante desse cenário que um polêmico "dossiê" acaba de ser lançado expondo todas as tramas e manobras do "sistema" contra Bolsonaro nos últimos anos. O foco da investigação é justamente os "estranhos" acontecimentos desde as eleições do ano passado.

O dossiê mostra ações do TSE, do STF, mostra como o âncora da Globo William Bonner se tornou peça-chave para a derrota de Bolsonaro, e ainda escancara o verdadeiro plano de Geraldo Alckmin.

Um conteúdo verdadeiramente corajoso!

Tudo isso está no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime".

Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado.

Infelizmente, diante do avanço da censura, não se sabe ao certo até quando esse livro estará a disposição do povo!

Caso queira conhecer esse impactante livro, clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

A verdade precisa ser revelada!

da Redação Ler comentários e comentar