desktop_cabecalho

Magno Malta revela crime terrível envolvendo os irmãos de sua filha adotiva (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O senador Magno Malta (PL-ES) relatou o caso dos três irmãos de sua filha adotiva, que há 20 anos teriam sido entregues a um casal de pedófilos da Itália.

O parlamentar solicitou ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, que o acompanhe em visita à Embaixada da Itália para ajudá-lo a entrar em contato com as autoridades do país europeu e possibilitar o reencontro de Jaisliny com os irmãos, que hoje estariam sob cuidados de instituições italianas.

"Os três irmãos - na verdade, os quatro - estavam vendidos para um casal de pedófilos italianos e nós aparecemos. Deus colocou Jaisliny na nossa vida. O casal de pedófilos já estava no Espírito Santo e foi um parto para que o juiz me entregasse, com uma guarda provisória, a minha filha, mesmo sabendo quem eu era do estado, e para depois me dar a guarda definitiva". relatou o senador.

Magno Malta disse que um dos jovens - todos nascidos no Brasil - conseguiu contato com sua filha por meio de uma rede social.

"E ele vai no direct e procura: Jaisliny, Jaisliny, Jaisliny, até encontrar Jaisliny Malta. 
A irmã, Karla, minha segunda filha, começa a responder em inglês para ele.
Ele pergunta:
'Ela tem mais irmãos?', ela diz: 'Sim'. 'Eles foram para a Itália?', ela diz: 'Sim'. 'Como é que ela está agora?', 'Ela está conosco, ela é do nosso sangue'. 
E o menino começa a dizer: 
'Nós fomos vendidos para um casal de pedófilos, fomos abusados sexualmente. Minha irmã está no hospital de loucos e a segunda, num abrigo. Nós entramos em contato, porque agora temos a internet'...", continuou o senador.

Magno Malta disse que a busca pela justiça e proteção das crianças é uma luta árdua, apontando a necessidade de investigações mais aprofundadas sobre maus-tratos e toda sorte de abusos a crianças e adolescentes.

Ele disse ter assinaturas suficientes para criar uma comissão parlamentar de inquérito com esse objetivo.

Confira:

Nas redes sociais, a própria Jaisliny comentou o caso:

"Hoje eu estava falando sobre a minha história e quando chego em casa minha mãe me avisa que meu pai estava no plenário falando sobre mim.
Foi um discurso emocionante sobre Adoção.
Desde que reencontrei meus irmãos biológicos uma chama forte vem cresce dentro de mim pra ir atrás de justiça.
Meu pai sempre me disse: "filha quando você estiver pronta vamos fazer de tudo para achar seus irmãos".
Acabou que eles me acharam antes.
Pai sua grandeza, sua sensibilidade, seu amor, sua garra me constrange. Muitas pessoas gostariam de ter o apoio da família adotiva e tenho o privilégio em ter. Eu nunca conseguirei retribuir tudo o que o senhor fez e faz por mim.
Me emociono ao ver que você luta pelas minhas lutas, você chora com meu choro, você sofre com o meu sofrimento.
Muitas pessoas me perguntam: "você tem noção da sua história?" De uma coisa eu tenho certeza, Deus tem planos maiores do que eu posso imaginar e ele vem mostrando isso. Nunca foi sorte sempre foi Ele.
Muito obrigada por lutar não só por mim mas por todas as crianças do Brasil. Eu vejo sua batalha, sua luta, você tem meu respeito e admiração.
A minha eterna gratidão a Deus e a minha família. Minha mãe, meu pai, minhas irmãs. Amo vocês.
Obs: meu sonho está mais perto do que longe!!
Te amo infinito meu preto"

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

Fonte: Agência Senado

da Redação Ler comentários e comentar