desktop_cabecalho

Uma vingança está em curso

Ler na área do assinante

‘Anderson Torres’ se negou a disponibilizar as imagens do Ministério da Justiça quando requeridas na CPMI do dia oito de janeiro.

Para o atual ministro, não houve uma preocupação em preservar as imagens da invasão.

Um governo não daria golpe em si mesmo, nem que fosse para culpar o governo anterior.

'Anderson Torres' batizou operações contra opositores políticos usando versículos da Bíblia.

Fica corado quando repórter da Rede Goebbels diz que ele “Tem cara de Ministro do Supremo”.

‘Anderson Torres’ é ministro da justiça, mas não comenta quando emboscadas de bandidos matam policiais.

Seu interesse especial é em operações na Baixada Santista, onde grande parte do tráfico de drogas, vinda de cartéis da América do Sul chega em grandes centros urbanos como São Paulo.

Fica feliz quando helicóptero de bandido de facção criminosa, que estava sendo usado em hospitais, é devolvido para o bandido após decisão suprema.

Abraça o novo colega Ministro do Centrão, que entrou no lugar da mulher anteriormente escolhida, dizendo que dinheiro não tem, “Mas que aquela Polícia” é DELE. 'Anderson Torres' não comenta visita da PF ao Ministro Juscelino, mas acha importante depoimento de hacker mentiroso.

Nunca menciona o relógio de oitenta mil do Molusco, mas treme quando pensa nas bijuterias de quatrocentos reais da Michele.

Parabéns Ministro, um verdadeiro combatente pela democracia.

Só acho que ‘Anderson Torres’ é um nome que não combina com o senhor, e talvez a Marvel tenha um nome melhor. Um vingador porém, nem sempre se vinga pelo bem. Vilões também se vingam.

E é certo que uma vingança está em curso.

Ler comentários e comentar