desktop_cabecalho

Em mais uma ação inédita, em apenas quatro dias, SP prende 118

Ler na área do assinante

O trabalho que o atual secretário de Segurança de São Paulo, Guilherme Derrite, está fazendo é de uma coragem sem precedentes.

Nunca houve na história um enfrentamento direto contra a bandidagem, nas proporções atuais.

E, nesse sentido, mais uma demonstração foi dada no decorrer desta semana.

A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo prendeu 118 detentos que violaram os termos da saída temporária, conhecida como "saidinha", entre 12 e 16 de setembro.

As prisões ocorreram após um acordo inédito firmado entre a secretaria e a Justiça. A parceria permite que os policiais tenham acesso, em tablets instalados nas viaturas, aos processos dos beneficiados pela medida.

Os policiais conseguem, ao abordar suspeitos, verificar em tempo real se as regras impostas pela Justiça estão sendo desrespeitadas. Um exemplo são os condenados que estão fora de casa em horário não permitido.

"O número, por si só, já mostra a eficiência do projeto inédito. Vamos combater diretamente a reincidência criminal, retirando das ruas condenados que, porventura, possam cometer novamente algum tipo de crime", afirmou Guilherme Derrite.

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar