Corajosa, juíza Ludmila retorna a web e mira Moraes

Ler na área do assinante

A juíza Ludmila Lins Grilo, notável conhecedora do direito, mulher valorosa, inteligente e corajosa, mesmo perseguida de maneira implacável pelo sistema, não se acomoda.

Condenada à aposentadoria compulsória por criticar ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) e afastada das redes sociais por ordem do ministro Alexandre de Moraes, ela voltou a fazer publicações na internet.

A magistrada está usando a plataforma Locals.

A rede social também é utilizada por Bruno Aiub Monteiro, o Monark, e Allan dos Santos, ambos também tiveram as contas bloqueadas por ordem do ministro.

Neste sábado (16), Ludmila publicou um texto com diversas críticas a Moraes.

Ela diz que o magistrado “não aceita” críticas.

“Há 1 ano, você usou a força estatal para bloquear minhas redes sociais porque não suporta ser criticado. Certo. Em ditaduras, é assim mesmo. Compreenda, entretanto, uma coisa. Mesmo bloqueada, eu continuo tendo o poder de pautar o que eu quiser”, escreveu.

Ludmila afirma que segue fazendo publicações sobre “os crimes contra a humanidade cometidos no Brasil por força e obra do STF”.

Segundo ela, suas declarações têm sido endossadas e compartilhadas mesmo com os bloqueios nas redes sociais.

“Compreenda uma coisa, Alexandre: a verdade é como um tsunami. Não adianta tentar bloqueá-la com uma represa de pedrinhas soltas. Estou voltando, agora, bloqueada ou não, para continuar pautando tudo aquilo que a ditadura judicial quer esconder”.

Ludmila era titular da Vara Criminal e da Infância e Juventude de Unaí (MG) quando foi aposentada compulsoriamente em maio deste ano.

Ludmila foi uma das autoras do livro "Inquérito Do Fim do Mundo", uma verdadeira "bomba" sobre os bastidores do STF.

Para conhecer essa obra, clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/inquerito-do-fim-do-mundo?_pos=1&_psq=inque&_ss=e&_v...

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar