desktop_cabecalho

Blogueira que “incentivava mulheres a emagrecer com hábitos saudáveis” morre aos 49 anos

Ler na área do assinante

A blogueira Adriana Thyssen, a Drika, faleceu neste domingo, aos 49 anos de idade.

A informação foi divulgada pelo perfil da loja de moda fitness, que pertence a Drika.

“É com profunda tristeza e pesar que nós, da equipe e família Blog da Drika e Drikas Stores, informamos o falecimento da nossa querida Drika. Nesse momento de dor, pedimos a oração e compaixão de todos!”.

Drika incentivava mulheres a emagrecer contando a própria história. Ela conseguiu emagrecer mais de 35 kg com hábitos saudáveis, com ajuda de exercícios e alimentação balanceada. Em maio, ela chegou a postar uma montagem de antes e depois de seu corpo, e falou sobre a questão.

“Em 2013 estava desempregada, recém-casada (hoje divorciada) e decidi emagrecer. Desempregada arrumei no sapateiro meu único tênis, que estava saindo o dedinho pra fora (tenho até hoje como um troféu) e, sozinha, decidi emagrecer. Tinha só 100 seguidores e pedi que me apoiassem. Eu evitava doces e frituras e massas, tomava minha cerveja nos finais de semana e em 8 meses eliminei 35 kg. Aí ganhei abdominoplastia, mamas e fiz lipo… fiquei linda… com o passar do tempo e os problemas fui relaxando na dieta e cheguei aos 95 kg.
O segredo era não cortar todos alimentos, comer de tudo um pouco, fazer exercícios que eu também havia abandonado. Hoje, 11 anos depois estou com 75 e a meta é 69 kg até dezembro e aos 49 [anos] pré-menopausa percebi que perdemos massa magra mais rápido e emagrecemos com mais dificuldade. Obrigada a todos que estão aqui me apoiando e sempre me ensinando coisas que não sei . Estou feliz com meu corpo mas com 69 [kg] fico melhor . Nunca desista de você e não coloque o financeiro como desculpa. Quem quer faz!!!!”

A blogueira será velada e sepultada em Araguari (MG), nesta segunda-feira (18), em cerimonias restritas a familiares e amigos.

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar