Áudio vaza e revela a Globo inteira transtornada com técnico do Flamengo: “Imbecil” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Acontece de tudo na Rede Globo.

Desta vez, parece que vazou um suposto áudio do repórter Eric Faria, durante a transmissão do jogo entre o Flamengo e o São Paulo.

Na conversa interna, com o narrador Luis Roberto e o comentarista Ricardinho, o jornalista teria criticado o técnico Jorge Sampaoli, do Rubro-Negro

"Ele tem problema de ver o jogo, de entender o que ele tem na mão. É inacreditável isso, cara. Isso aí é problema cognitivo dele, só pode ser. Ele podia fazer a mesma escalação que jogou contra o Botafogo há 15 dias, mas ele não consegue repetir", começou Eric.

E prosseguiu:

"Deve ser algum TOC dele. Só pode ser. Não é nem superstição, porque superstição é manter o que está certo. Eu acho que é TOC. Ele não deve repetir meia, cueca, nada na vida."

Em outro áudio, o repórter teria chamado o técnico de "imbecil".

Os supostos áudios de Eric viralizaram nas redes sociais.

Ouça os áudios:

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar