desktop_cabecalho

Mourão toma as dores de “general covarde” e recebe dura lição do senador Jorge Seif

Ler na área do assinante

Na semana passada, o senador Jorge Seif criticou com veemência o general Gustavo Henrique Dutra de Menezes durante a sessão da ‘CPI do 8 de janeiro’, chamando-o de “covarde”.

“O senhor é um covarde. E o senhor presta continência para comunista. E o senhor hoje serve a uma ladrão. E o senhor traiu seu povo, tinha todas as condições de desmobilizar os acampamentos e não fez para deixar depois Flávio Dino… Vocês não desmobilizaram mas depois que virou governo, para adular esse governo de ladrão, de desgraçados que arruinaram nosso país e vão arruinar de novo. O senhor encaminha senhoras, senhores, famílias e crianças, para serem presos, para agora terem pena, general? Covarde”

Veja o vídeo:

O senador Hamilton Mourão não gostou da crítica ao companheiro de farda.

Considerou uma ofensa.

E fez uma publicação nas redes sociais, sem citar nomes, mas cujo alvo claramente era Seif.

Eis o que disse Mourão:

“Sobre honra, coragem e decoro parlamentar…Aqueles que se aproveitam de seu foro privilegiado e de suas prerrogativas inquisitórias em uma CPMI, ofendendo e difamando pessoas que lá estão formalmente designadas para prestar esclarecimentos não são dignos representantes dos votos que receberam e pior, demonstram que sua valentia só se presta para redes sociais!”.

Seif não titubeou. Imediatamente respondeu a Mourão, dando uma verdadeira lição:

"Para o covarde do Dutra, o prevaricador do G.Dias e demais nádegas flácidas do alto comando, que estão dentro ou fora das FFAA atualmente, deixo para reflexão o significado de perfídia":

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar