Em denúncia grave contra Lula e STF, deputado revela absurdo acontecendo no Sul (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O deputado estadual do Rio Grande do Sul, Paparico Bacchi (PL), fez uma denúncia grave em suas redes sociais.

Segundo Paparico, "Lula está rasgando a Constituição com o apoio o STF".

"Defender o direito à propriedade privada e manter o marco temporal na demarcação de áreas indígenas é respeitar a constituição. Como presidente da Frente Parlamentar criada para acompanhar o processo de demarcação de áreas indígenas no RS, protocolei um ofício (091/2023) junto ao Piratini, para que o Governo do Estado se manifeste e solicite ao Supremo Tribunal Federal (STF) a suspensão do julgamento sobre o marco temporal.
São milhares de famílias e pequenos produtores que, há muitos anos, convivem com a angústia de perderem suas terras, fruto de um trabalho árduo de muitas gerações. E, hoje, os agricultores temem pelo pior. Ainda mais com Lula e STF agindo em sintonia contra o marco temporal e a favor de novas demarcações de terras indígenas.
Tenho alertado e dialogado com líderes políticos e reivindicando apoio para criarmos um ambiente propício para aprovação deste projeto no Senado, impedindo que este absurdo ameace a segurança jurídica e o direito à propriedade privada em nosso país.
ESTAMOS JUNTOS NESSA BATALHA!", escreveu ele.

Assista o vídeo o siga Paparico no Instagram:

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar