desktop_cabecalho

Polícia registra como “suspeita” a morte do dentista das celebridades e pede exames adicionais

Ler na área do assinante

De maneira trágica, o dentista Rafael Puglisi, morreu nesta segunda-feira (18).

O profissional ganhou fama como dentista das celebridades.

Entre os seus clientes, Whindersson Nunes, Hugo Gloss, Giovanna Ewbank, Jade Picon, Juliette e até Neymar.

A família do cirurgião dentista Rafael Puglisi, conhecido por atender diversas celebridades do país, anunciou a morte dele após um acidente doméstico. Parentes do profissional publicaram a declaração de óbito nas redes sociais, com a causa "traumatismo cranioencefálico".

Nota expedida pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo afirma que o caso foi registrado como "morte suspeita".

De acordo com o delegado Ednelson de Jesus, que está à frente das investigações, agentes acionados para a ocorrência encontraram manchas de sangue perto da vítima e na parte superior de um quarto, isto é, na varanda.

Segundo a polícia, PMs foram acionados para o atendimento da ocorrência de um dentista que havia sofrido um acidente na piscina da sua residência, por volta das 8h da manhã, na Alameda Malbec, em Barueri. No endereço indicado, os agentes encontraram a vítima caída já sem vida perto da piscina.

Os investigadores solicitaram exames junto ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Instituto de Criminalística (IC) para subsidiar a investigação, que será conduzida pelo 2° DP de Barueri.

A nota da secretaria de Segurança Pública:

“Um dentista, de 35 anos, morreu depois de sofrer um acidente na piscina da sua residência, por volta das 08h desta segunda-feira (18), na Alameda Malbec, em Barueri.
Policiais militares foram acionados, via Copom, para o atendimento da ocorrência e, no endereço indicado, encontraram a vítima caída já sem vida próximo a sua piscina.
O Corpo de Bombeiros também foi acionado e esteve no local. Foram solicitados exames junto ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Instituto de Criminalística (IC) e o caso foi registrado como morte suspeita no 2° DP de Barueri.”

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar