desktop_cabecalho

Jornalista preso vai depor e CPMI deve "pegar fogo"

Ler na área do assinante

A CPMI do 8 de Janeiro tem reunião marcada para quinta-feira (21), às 9h, para ouvir o jornalista Wellington Macedo.

De acordo com o requerimento, Wellington Macedo de Souza é ex-assessor da Secretaria Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente, do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, durante a gestão da ex-ministra e hoje senadora Damares Alves (Republicanos-DF).

O requerimento também informa que Macedo “é conhecido por se utilizar de canais eletrônicos para divulgar denúncias sem provas que já resultaram em dezenas de processos judiciais de reparação por danos morais e por incentivar atos contra a democracia e contra as instituições democráticas”.

Wellington é suspeito de envolvimento na tentativa de explosão de uma bomba na região do aeroporto de Brasília, na véspera do Natal do ano passado.

Wellington Macedo foi preso pela polícia paraguaia na quinta-feira passada (14) e entregue no mesmo dia à Polícia Federal brasileira.

A CPMI deve "pegar fogo".

Todos esses fatos envolvendo o jornalista foram retratados no polêmico livro "Supremo Silêncio: O Que Você Não Pode Saber!" 

Na obra também são esmiuçados os casos Allan dos Santos, Oswaldo Eustáquio, Daniel Silveira, Roberto Jefferson, além de Zé Trovão e Sara Winter.

Para ter acesso a esse conteúdo, basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber

Outra forma de receber esse livro na porta da sua casa é fazendo o PLANO ANUAL de assinatura do Jornal da Cidade Online!

Não perca essa oportunidade!

Basta clicar no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

ATENÇÃO: Não esqueça de selecionar o "PLANO ESSENCIAL" e depois a opção "ANUAL".

Para assistir AO VIVO o depoimento e não perder nenhum detalhes do que vai acontecer, baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE ocorrer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Fonte: Agência Senado

da Redação Ler comentários e comentar