desktop_cabecalho

Delação de Mauro Cid é revelada e o "alvo" está escancarado

Ler na área do assinante

Como já era de se esperar, a polêmica, repentina e estranha delação do tenente-coronel Mauro Cid tem um alvo: Jair Bolsonaro.

Hoje, as primeiro informações sobre a tal delação foram divulgadas...

Segundo o portal UOL, Mauro Cid disse que, logo após a disputa do segundo turno do ano passado, Bolsonaro recebeu de um assessor uma minuta de decreto para convocar novas eleições, que incluía a prisão de adversários.Esse assessor seria seria Filipe Martins.

Ainda de acordo com Cid, Bolsonaro submeteu o teor do documento em conversa com militares de alta patente e, nesta conversa, o então comandante da Marinha, almirante Almir Garnier, manifestou-se favoravelmente ao tal "plano", mas não houve adesão do Alto Comando das Forças Armadas.

Entretanto, até o momento, não há informações se Mauro Cid entregou algum tipo de prova que confirme ou reforce o seu relato à PF. Vale ressaltar também que a jurisprudência brasileira estabeleceu que a palavra oral não é uma prova suficiente, nem mesmo para oferecer uma denúncia a um juiz ou a um tribunal.

O certo é que tudo isso é mais episódio de perseguição para desgastar a imagem do ex-presidente.

Uma caçada cruel!

Todos os detalhes e segredos de bastidores dessa perseguição que ganhou força nas eleições de 2022, foram revelados no livro "O Fantasma do Alvorada".

Você precisa descobrir tudo isso! Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Vale a pena o investimento.

da Redação Ler comentários e comentar