URGENTE: A manifestação contundente de Bolsonaro sobre delação de Mauro Cid

Ler na área do assinante

A defesa de Jair Bolsonaro acaba de divulgar uma nota sobre a delação de Mauro Cid.

A defesa negou com veemência que Bolsonaro tenha discutido um plano de golpe com militares durante a sua gestão no Planalto.

Diz a nota:

“A defesa do Presidente Jair Bolsonaro, diante das notícias veiculadas pela mídia na data de hoje sobre o suposto conteúdo de uma colaboração premiada, esclarece que:
1. Durante todo o seu governo jamais compactuou com qualquer movimento ou projeto que não tivesse respaldo em lei, ou seja, sempre jogou dentro das quatro linhas da Constituição Federal;
2. Jamais tomou qualquer atitude que afrontasse os limites e garantias estabelecidas pela Constituição e, via de efeito, o Estado Democrático de Direito.
3. Reitera que adotará as medidas judiciais cabíveis contra toda e qualquer manifestação caluniosa, que porventura extrapolem o conteúdo de uma colaboração que corre em segredo de Justiça, e que a defesa sequer ainda teve acesso.”

O certo é que tudo isso é mais episódio de perseguição para desgastar a imagem do ex-presidente.

Uma caçada cruel!

Todos os detalhes e segredos de bastidores dessa perseguição que ganhou força nas eleições de 2022, foram revelados no livro "O Fantasma do Alvorada".

Você precisa descobrir tudo isso! Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Vale a pena o investimento.

da Redação Ler comentários e comentar