desktop_cabecalho

CPI do MST tem conclusão para arrepiar os cabelos de petistas e afins

Ler na área do assinante

Formação de quadrilha, terrorismo, invasão de propriedade privada, doutrinação ideológica marxista sobre adultos e crianças… e por aí vai.

O relatório final apresentado pelo deputado federal Ricardos Salles (PL/SP) na CPI presidida pelo Tenente-coronel Zucco (Republicanos/RS) e que investigou os ditos 'movimentos de luta pela terra', com foco no MST e seus 40 anos de atos duvidosos, é realmente escandaloso e revela toda a ordem de crimes praticados nas mais diversas áreas rurais do país.

Foram várias diligências e muitos depoimentos para desvendar toda a trama de lideranças, políticos, entidades, envolvidos ou em conluio com tais atos.

E sobrou até para governos estaduais:

“Todas as ações por eles foram negadas, ou não foram implantadas, o que demonstra evidentemente absoluto conluio da autoridade governamental da Bahia com essas ações, não só contra os produtores rurais, mas contra, também, os integrantes dos movimentos e facções”, pontuou Salles em determinado trecho.

Esclarecimentos que levaram ao pior dos cenários para o atual governo petista e partidos de entorno, que historicamente sempre apoiaram tais movimentos.

Assim, a lista de indiciados é curta mas impactante e vai fazer muitos esquerdopatas dormirem encolhidos no canto da sala por um bom tempo.

Confira os detalhes dessa notícia no site do Jornal do Agro Online, parceiro do JCO

Clique no link para leir a matéria:

https://www.jornaldoagroonline.com.br/noticias/1440/onze-sao-indiciados-em-relatorio-final-da-cpi-do...

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar