desktop_cabecalho

Começa o julgamento que vai definir o futuro político de Bolsonaro

Ler na área do assinante

O ministro Benedito Gonçalves, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), votou hoje (22) contra o recurso para derrubar a decisão que tornou o ex-presidente Jair Bolsonaro inelegível por 8 anos.

O julgamento do caso foi iniciado na madrugada desta sexta-feira no plenário virtual do tribunal.

Em junho deste ano, Bolsonaro foi condenado pelo TSE por abuso de poder político e uso indevido dos meios de comunicação pela reunião realizada com embaixadores, em julho do ano passado, no Palácio da Alvorada, para atacar o sistema eletrônico de votação. A legalidade do encontro foi questionada pelo PDT.

No recurso apresentado no TSE, os advogados de Bolsonaro alegaram que houve cerceamento de defesa no julgamento pela falta de análise de todos os argumentos apresentados por eles e para apresentação de testemunhas.

No julgamento virtual, os ministros inserem os votos no sistema eletrônico e não há deliberação presencial. A análise do recurso está prevista para terminar no dia 28 deste mês.

Além de Gonçalves, ainda vão votar os ministros Floriano de Azevedo Marques, André Ramos Tavares, Raul Araújo, Cármen Lúcia, Nunes Marques e Alexandre de Moraes.

O fato é que o ano de 2022 ficará marcado para sempre... Até hoje, ninguém consegue entender como Lula voltou ao poder e como Bolsonaro está inelegível.

Para piorar, a velha mídia junto com a esquerda se apressam para falar no risco de prisão do ex-presidente por motivos absurdos.

Mesmo com tudo isso, Bolsonaro não baixou a guarda em nenhum momento e já demonstrou que vai até as últimas consequências.

E é diante desse cenário que um polêmico "dossiê" acaba de ser lançado expondo todas as tramas e manobras do "sistema" contra Bolsonaro nos últimos anos. O foco da investigação é justamente os "estranhos" acontecimentos desde as eleições do ano passado.

O dossiê mostra ações do TSE, do STF, mostra como o âncora da Globo William Bonner se tornou peça-chave para a derrota de Bolsonaro, e ainda escancara o verdadeiro plano de Geraldo Alckmin.

Um conteúdo verdadeiramente corajoso!

Tudo isso está no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime".

Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado.

Infelizmente, diante do avanço da censura, não se sabe ao certo até quando esse livro estará a disposição do povo!

Caso queira conhecer esse impactante livro, clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

A verdade precisa ser revelada!

Fonte: Agência Brasil

da Redação Ler comentários e comentar