desktop_cabecalho

O "martírio" de Nikolas Ferreira: A Cruzada anticristã da Globo contra o deputado mais votado do país

Ler na área do assinante

Não se faz necessário apresentar o jovem que foi o mais votado deputado federal nas eleições de 2022.

É o terceiro deputado federal mais votado da história da Câmara dos Deputados, atrás apenas de Eduardo Bolsonaro, com 1,84 milhão de votos em 2018, e Enéas Carneiro, com 1,57 milhão de votos em 2002.

Nikolas é apoiador convicto de Jair Bolsonaro, o que já lhe rende diversas perseguições do "consórcio" da imprensa, de apoiadores do governo Lula, dos parlamentares de esquerda e de grande parte dos movimentos sociais.

Nikolas é de direita e conservador. Sobretudo e principalmente, Cristão.

Em razão de suas convicções políticas e religiosas faz defesas veementes, dentre outras, da família e da vida.

Nikolas combate também com veemência a política de gênero nas escolas das crianças e tentativa de normalizar ou naturalizar o crime de pedofilia, defendido pela esquerda e por parte da imprensa.

Sua atividade parlamentar é tão ativa quanto a atividade evangélica, levando a palavra de Deus aos quatro cantos do Brasil,  de forma presencial ou através de suas mídias sociais.

O público jovem possui muita afinidade com Nikolas e isso desagrada consideravelmente seus opositores.

Não coincidentemente, no momento em que o Supremo Tribunal Federal coloca em julgamento a liberação de drogas e a descriminalização do aborto, a Globo inicia uma Cruzada anticristã contra Nikolas.

Há muito que a imprensa persegue o Nikolas, por ser Bolsonarista e por suas convicções, mas nos últimos dias, o jornal Nacional,  os sites de notícia da Globo e afiliadas do "consórcio", publicaram matérias a fim de atingir o Nikolas de todas as formas.

A cada embate no congresso, mais uma saraivada de matérias contra o parlamentar.

O martírio infligido ao Nikolas remonta a perseguição vivida pelos cristãos, promovido por imperadores romanos politeísta, no início da era cristã.

Nero colocou fogo em Roma,  e vendo a "besteira" que fez, tratou de colocar a culpa nos cristãos, iniciando uma grande perseguição ao povo de Cristo.

Em momentos críticos e de muita turbulência, a população precisa ficar atenta com a construção de narrativas da esquerda e da imprensa que é paga para criá-las.

Principalmente saber diferenciar a opinião pública da "opinião publicada".

Que Deus o abençoe Nikolas.

Foto de Henrique Alves da Rocha

Henrique Alves da Rocha

Coronel da Polícia Militar do Estado de Sergipe.

Ler comentários e comentar