desktop_cabecalho

“Recuperar dinheiro roubado dos bandidos e devolver à vítima agora é crime”

Ler na área do assinante

Vivemos um tempo realmente extremamente complicado no Brasil.

O corregedor nacional de Justiça acaba de tomar uma medida que parece inacreditável. Mas, aconteceu.

O ministro Luis Felipe Salomão decidiu abrir uma investigação contra os ex-juízes da Lava Jato, Sérgio Moro e Gabriela Hardt.

O motivo alegado é de que eles teriam promovido repasse de R$ 2,1 bilhões à Petrobras, entre 2015 e 2019. Ou seja, devolvido para a empresa o dinheiro que teria sido roubado. Em suma foi isso.

Para o corregedor, o dinheiro foi devolvido sem critérios objetivos, antes do trânsito em julgado de parte das ações penais.

Moro reagiu com firmeza e destemor:

“No fantástico mundo da Corregedoria do CNJ, recuperar dinheiro roubado dos bandidos e devolver à vítima (Petrobras) é crime. Só mesmo no Governo Lula”.

De fato, o retorno de Lula ao poder está refletindo em todas as demais instituições. O que é certo passou a ser errado. Bandido está virando mocinho. E pessoas honestas estão sendo crucificadas.

Só falta ter que devolver o dinheiro para os bandidos.

Gonçalo Mendes Neto. Jornalista.

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

Ler comentários e comentar