desktop_cabecalho

Esposa de jornalista Allan dos Santos recebe os pais nos EUA e emociona a web com forte relato (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O jornalista Allan dos Santos, exilado nos Estados Unidos, por conta de um mandado de prisão expedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF), já há algum tempo goza da companhia de sua esposa e filhos.

Depois de três anos vivendo sozinho, agora tem a família completa a seu lado.

E neste sábado (23), a advogada Caroline de Gasperi, esposa do jornalista, emocionou a web com um relato sobre a luta da família e a chegada de seus pais nos Estados Unidos.

Leia o texto:

“Hoje meus pais chegaram para nos visitar. Foi uma alegria imensa poder revê-los. Meus filhos estavam morrendo de saudades dos avós.
Gostaria de partilhar aqui uma meditação que estava fazendo agora sobre os exemplos que temos e como isso nos ajuda a ser quem somos.
Meus pais são para mim um exemplo de força e resignação muito grande. Passaram juntos por muitas dificuldades, das mais variadas, e nunca, nunca se deixaram abalar.
Ainda hoje tenho lembranças de ver minha mãe rezando a noite , antes de dormir , com um livrinho de orações ao lado da cama, de ver meus pais ajoelhados rezando o terço em família, de ver o quanto eles trabalhavam para sustentar a família e nunca reclamavam.
Depois que a Tetê adoeceu e o Allan já estava fora do país, eles foram a minha base. E eu jamais ouvi uma reclamação sair da boca deles, pelo contrário, eles sempre estavam do meu lado dispostos ao que fosse preciso para me ajudar e ajudar meus filhos.
Lembro também dos exemplos de força e sacrifício dos meus bisavós e dos pais deles, que precisaram atravessar o oceano para fugir da guerra.
E hoje, por muito menos, infelizmente, ouvimos reclamações e pessoas entrando em depressão, na maioria das vezes por lhes faltar sentido na vida.
Ser uma pessoa forte, ou ainda, ter uma família forte, depende muito dos exemplos que temos ou buscamos ter em nossa memória e/ou imaginação.
E aqui está um grande segredo: é possível sim, além de ser muito eficaz, buscar grandes exemplos na literatura ou na história.
Com isso, espero despertar um desejo grande de que a sua história e a dos seus antepassados sejam valorizadas.
Que Deus abençoe nossas famílias!”

Veja o vídeo:

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar