desktop_cabecalho

Sob o comando de Derrite, polícia de SP prende Nariga, o braço direito de André do Rap

Ler na área do assinante

Quem não se lembra do traficante André do Rap?

Ele está foragido desde outubro de 2020, quando foi beneficiado por uma decisão individual do então ministro do Supremo Tribunal federal (STF), Marco Aurélio Mello, que viu excesso de prazo na prisão processual (sem condenação definitiva) e determinou que ele fosse solto. A liminar foi cassada pelos demais ministros, mas ele já havia deixado a penitenciária e não foi mais encontrado.

Pois bem, André do Rap continua foragido, mas o homem considerado como o seu ‘braço direito’, Diogo Machado de Sá, vulgo ‘Nariga’, um dos líderes do PCC, foi preso na quinta-feira (21), pela Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota) em São Vicente, no litoral de São Paulo.

Nariga também era foragido da Justiça desde que foi condenado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) a mais de nove anos de prisão por tráfico de drogas, corrupção de menor e porte ilegal de arma de fogo, em 2020.

Os PMs da Rota prenderam Nariga após receberem a informação de que ele estaria morando na Avenida Embaixador Pedro de Toledo, no centro, que fica à beira-mar de São Vicente. A cidade é perto de Santos, onde está localizado o porto, principal escoadouro de cocaína do PCC para a Europa.

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar