Deputado prevê futuro sombrio com liberação das drogas e faz comparação com país destruído (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

“A descriminalização da maconha é uma tragédia anunciada!”.

O deputado federal Osmar Terra (MDB-RS) conhece como ninguém a política nacional – já foi ministro dos governos Temer e Bolsonaro e, além disso, é médico, o que lhe confere ainda mais autoridade para comentar sobre a descriminalização da maconha para uso recreativo, pauta em julgamento no STF:

“A descriminalização da maconha é uma tragédia anunciada. Já estamos discutindo isso há 20 anos na Câmara dos Deputados. Tem a lei de 2006, tem a lei de 2019, que é de minha autoria, que não libera as drogas, considera crime o porte. 
Nós representamos o povo, não o Supremo, eles não têm que decidir política. 
E se liberar qualquer quantidade de droga, os traficantes vão andar com aquela quantidade. 
Tem como descriminalizar o uso e não descriminalizar a venda? 
Aí vai acontecer o que aconteceu no México, que descriminalizou a maconha. Entre as 40 cidades mais violentas do mundo, 15 estão no México. 
Tem áreas do México onde o Exército não entra mais, os cartéis de drogas têm mísseis, têm tanques... É isso que queremos para o Brasil?”, questionou o deputado, em entrevista à jornalista Berenice Leite.

Veja o vídeo:

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar