desktop_cabecalho

Terra sem lei: deputada denuncia crimes brutais no norte do Brasil (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A deputada federal Silvia Waiãpi (PL-AP) faz graves denúncias sobre o isolamento proposital de áreas riquíssimas da região norte, para que algumas ONGs internacionais possam agir livremente.

Com a ausência do estado, o povo fica desprotegido e acaba sendo vítima das piores atrocidades, como tráfico de órgãos e exploração infantil:

“A Polícia Federal prendeu nove integrantes de uma organização criminosa que vendia crianças e até animais, para zoofilia. Aí você dizer que a exploração sexual de crianças não ocorre, ao mesmo tempo em que existe uma política que quer sexualizar crianças... as crianças viram alvo fácil de pedófilos, de um grupo de pessoas pervertidas. Isso acontece em vários lugares, inclusive no meu estado, no Amapá”, lamentou, em entrevista ao jornalista Valdecir Cremon.

Veja o vídeo:

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar