desktop_cabecalho

Cristiano Ronaldo obtém mais uma marca surpreendente na Arábia Saudita e impressiona a todos

Ler na área do assinante

Vivendo a fase derradeira de sua trajetória no futebol, Cristiano Ronaldo acaba de quebrar mais um recorde.

O craque português, pelo menos no que diz respeito a quantidade de gols, vive uma das melhores fases de sua carreira.

De acordo com dados disponibilizados pelo portal Transfermarkt, Cristiano Ronaldo já ultrapassou Abderrazak Hamdallah com relação ao número de gols por minutos em campo na principal Liga saudita, encontrando-se com uma média de um gol a cada 86 minutos, frente aos 87 do atacante marroquino.

Dos 29 gols marcados com a camisa do Al Nassr, 23 foram contabilizados no campeonato da Arábia Saudita num total de 22 jogos.

O crescimento dos números sob o comando do técnico Luís Castro, torna-se ainda mais impressionante ao saber que, dos 23 gols, nove foram marcados em apenas seis rodadas disputadas na atual temporada.

Dessa forma, à semelhança de outros tantos recordes já quebrados, Cristiano Ronaldo volta a deter uma grande marca na carreira.

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar