desktop_cabecalho

O último julgamento do TSE sobre Bolsonaro... O destino está praticamente selado!

Ler na área do assinante

A maioria dos ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) negou o recurso para derrubar a decisão que tornou o ex-presidente Jair Bolsonaro inelegível por oito anos.

O julgamento do caso foi iniciado na madrugada de sexta-feira no plenário virtual do tribunal.

Em junho deste ano, Bolsonaro foi condenado pelo TSE por abuso de poder político e uso indevido dos meios de comunicação pela reunião realizada com embaixadores.

Até o momento, quatro dos sete integrantes do TSE rejeitaram o recurso da defesa. Além do relator, Benedito Gonçalves, votaram no mesmo sentido Alexandre de Moraes, André Ramos Tavares e Cármen Lúcia. Faltam os votos de Raul Araújo, Floriano de Azevedo Marques e Nunes Marques. 

No recurso apresentado ao TSE, os advogados de Bolsonaro alegaram que houve cerceamento de defesa no julgamento pela falta de análise de todos os argumentos apresentados pela defesa e para apresentação de testemunhas.

O caso é analisado no julgamento virtual, no qual os ministros inserem os votos no sistema eletrônico e não há deliberação presencial. A análise do recurso está prevista para terminar no dia 28 deste mês.

O fato é que o ano de 2022 ficará marcado para sempre... Até hoje, ninguém consegue entender como Lula voltou ao poder e como Bolsonaro está inelegível.

Para piorar, a velha mídia junto com a esquerda se apressam para falar no risco de prisão do ex-presidente por motivos absurdos.

Mesmo com tudo isso, Bolsonaro não baixou a guarda em nenhum momento e já demonstrou que vai até as últimas consequências.

E é diante desse cenário que um polêmico "dossiê" acaba de ser lançado expondo todas as tramas e manobras do "sistema" contra Bolsonaro nos últimos anos. O foco da investigação é justamente os "estranhos" acontecimentos desde as eleições do ano passado.

O dossiê mostra ações do TSE, do STF, mostra como o âncora da Globo William Bonner se tornou peça-chave para a derrota de Bolsonaro, e ainda escancara o verdadeiro plano de Geraldo Alckmin.

Um conteúdo verdadeiramente corajoso!

Tudo isso está no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime".

Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado.

Infelizmente, diante do avanço da censura, não se sabe ao certo até quando esse livro estará a disposição do povo!

Caso queira conhecer esse impactante livro, clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

A verdade precisa ser revelada!

da Redação Ler comentários e comentar