desktop_cabecalho

O time é derrotado... E o presidente é assassinado na frente da filha, próximo ao estádio

Ler na área do assinante

O dirigente de 63 anos estava voltando para a casa com sua filha, após a derrota de seu time - o Tigres, que atua na segunda divisão colombiana -  quando foi morto por dois homens em uma motocicleta, próximo ao estádio.

Edgar Paez foi morto a tiros no último sábado (23).

A menina não foi ferida.

A equipe de futebol que a vítima do bárbaro crime dirigia, divulgou um comunicado:

"A família Tigres e a comunidade esportiva estão devastadas por este evento. Seu comprometimento com o time e sua dedicação pelo desenvolvimento do esporte em nossa região deixou uma marca indelével em todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo."

O presidente da entidade que organiza as ligas nacionais colombianas, Fernando Jaramillo, também lamentou a morte de Paez:

"Ele sempre foi distinto em seu respeito pelos amigos, pelas suas posições fortes, porém respeitosas, e pelo amor que professava pelo esporte pelo qual todos nós somos apaixonados: o futebol".

Nas duas próximas rodadas do torneio, Edgar Paez será homenageado com um minuto de silêncio.

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar