desktop_cabecalho

Haddad chega ao fundo do poço ao comparar cidadão de bem, devedor da receita, com detento do sistema prisional

Ler na área do assinante

O Brasil está num beco sem saída.

Enquanto os gastos do governo aumentam sem parar, as receitas despencam sem parar.

É evidente que isso não pode dar certo e não vai acabar bem.

Diante dessa situação, o deprimente ministro da Fazenda, Fernando Haddad, no último dia 17 de setembro, chegou ao fundo do poço e demonstrou mais uma vez a sua gigantesca incompetência e inadmissível incoerência, ao comparar os pagadores de impostos com detentos.

Matéria sobre o assunto foi publicada pelo site Poder 360. 

Eis o texto:

“O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, comparou devedores da Receita Federal a detentos. Em uma entrevista ao programa Canal Livre, da Band, que foi ao ar em 17 de setembro, o chefe da equipe econômica de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou que os julgamentos no Carf (Conselho Administrativo de Recursos Fiscais) foram ‘travados’ no governo de Jair Bolsonaro (PL) e que, a partir de então, julgamentos favorecem pagadores de impostos que devem à União.
‘É a mesma coisa que você pegar 4 delegados e 4 detentos para julgar um habeas corpus, sendo que o empate favorece o detento. Era isso o Carf’, afirmou o ministro.”

Debilidade total.

Veja o vídeo:

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar