desktop_cabecalho

Jovens de Direita: A geração que chegou para incomodar a esquerda!

Ler na área do assinante

Durante muitas décadas a esquerda dominou a juventude brasileira. Foram anos de doutrinação nas escolas e universidades, o que acarretou em uma geração fraca, fútil e vitimista. 

Felizmente, uma onda de jovens tem chamado atenção na internet ao se posicionarem contra essa ideologia marxista. Eles defendem: Deus, pátria, família, liberdade, são contra o aborto e favoráveis o armamento. Esses posicionamentos têm inspirado outros jovens que tinham medo expor sua opinião e serem cancelados. 

Conheça alguns deles: 

NIKOLAS FERREIRA 

Ele é a febre da juventude. Faz palestras por todo o Brasil, já lançou livro e atualmente como deputado federal, tem incomodado muito a esquerda. O jovem cristão que tem orgulhado a nação.

ZOE MARTINEZ 

A cubana mais querida da direita brasileira. Se mudou para o Brasil e tem como madrinha a deputada Bia Kicis. Sem papas na língua, ela expõe a verdadeira sobre a esquerda e relata sua experiência na época em que viveu em Cuba. 

LUCAS PAVANATO 

Ele tem se destacado pelas suas entrevistas de rua, questionando a hipocrisia da esquerda. Seus vídeos acumulam milhões de visualizações. 

JESSICA SEFERIN

Jornalista e Presidente do movimento Jovens de Direita, tem dedicado seu trabalho desde 2018 a incentivar novas lideranças na política, conhecida por gravar vídeos desmascarando as narrativas da esquerda. 

MAICON SULIVAN

Jovem que ficou conhecido nacionalmente após a imprensa insinuar que Bolsonaro seria “racista” por brincar com o seu cabelo, atualmente ele é amigo de Bolsonaro e também trabalha a pauta da juventude. 

FERNANDO HOLIDAY

Vereador de São Paulo, Holiday é contra cotas raciais e tem se destacado pelo seu enfrentamento aos políticos de esquerda.

TATIANE COSTA

Vice-Presidente do movimento Jovem Direita Brasil, Presidente do PLJ de Sorocaba SP e pianista, ela tem chamado à atenção por mostrar que a direita pode sim ocupar espaço, tanto na juventude, quanto na cultura. 

JOSÉ CAPAVERDE

Presidente do PLJ RS, tem feito um forte trabalho de base e incentivado novas lideranças para ocuparem espaço nas próximas eleições.

RAFAEL SATIE 

Comentarista político, tem feito um ótimo trabalho de conscientização para a juventude, contra vitimismo e doutrinação. 

EDUARDA CAMPOPIANO 

Anti-feminista e cristã, tem se destacado pelos seus comentários e posicionamentos contra a esquerda, participando de várias lives de podcasts. 

RONY GABRIEL

Presidente do movimento Direita RS, tem viralizado nas redes sociais pelos seus comentários irônicos contra a esquerda.

JOÃO PALHANO

Presidente do movimento Jovem Direita RS, faz parte da Banda Loka Liberal e movimentos rua, participando de diversas manifestações em defesa das pautas conservadoras. 

FELICIANO NETO

Presidente nacional do movimento Jovem Direita, tem feito muito barulho em Paragominas mostrando que a direita pode sim fazer ações sociais e atingir todas as classes.

CARMELO NETO

Foi eleito vereador de Fortaleza e deputado estadual do CE, defendendo a pauta da juventude e o Bolsonaro pelo Nordeste.

EVANDRO ARAÚJO

Presidente do PLJ DF e assessor da deputada Bia Kicis, Evandro tem feito vídeos que viralizaram sobre as pautas da direita, além de articular novas lideranças.  

INGRID SILVEIRA

Jovem atuante em defesa da cauta cristã, se tornou o terror das feministas nos debates.

MAURÍCIO COSTA

Presidente do movimento Conservador e aluno do prof, Olavo de Carvalho, tem feito um ótimo trabalho de base através de suas palestras.

JULIANA CASTRO 

Conhecida por ter sido perseguida na universidade ao se dizer de direita, a jovem tem lutado para que outros alunos não passem pelo mesmo.

Esses são alguns exemplos de jovens de direita. Felizmente, esse número não para de aumentar. Isso significa que o legado de Jair Bolsonaro será sim defendido pelas futuras gerações.

Foto de Jessica Seferin

Jessica Seferin

Jessica Seferin - Presidente do movimento Jovens de Direita, jornalista e analista política. 

Siga nas redes sociais: @jessicaseferin

Ler comentários e comentar