desktop_cabecalho

Atriz sofre ataques na web, após ser apontada como pivô da separação de Sandy

Ler na área do assinante

A web escarafunchou e levantou fortes suspeitas sobre a possível ‘pivô’ da separação da cantora Sandy com o músico Lucas Lima.

Bruna Guerin, uma atriz de 38 anos, está sendo apontada como a pessoa que estaria envolvida com o músico, que de acordo com as especulações teria traído a cantora Sandy com ela.

De acordo com o jornalista Gabriel Perline, do IG Gente, antes mesmo da notícia do divórcio, já circulavam rumores de um possível clima entre Bruna e Lucas.

A atriz e o músico recentemente protagonizaram o musical Once. Na trama, eles vivem um casal.

O musical fez sucesso e já foi anunciado que voltará em cartaz em janeiro do ano que vem. Lucas e Bruna continuarão como protagonistas.

Diante disso, a proximidade entre os dois foi facilmente notada e intrigou os fãs de Sandy.

Um detalhe facilmente perceptível é que quase todos os posts de Bruna nas redes sociais são comentados de maenira muito carinhosa por Lucas.

- “Poucas pessoas já mereceram tanto algo na história do mundo. Tu é fod4, parceira”, comentou Lucas em post sobre a indicação de Bruna ao Prêmio Bibi Ferreira.
- “Ainda não sei calcular o dano que fez na nossa amizade tu não ter usado a trilha do Fantástico nesse vídeo. Lamentável”, disse Lucas em um vídeo no qual a atriz aparece em uma cachoeira.

Assim, não demorou para que Bruna fosse atacada nas redes sociais.

Após os ataques, a atriz desativou os comentários de alguns de seus posts do Instagram.

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar