Jornalista é encontrado morto dentro de casa

Ler na área do assinante

A imprensa do estado de Mato Grosso do Sul está enlutada.

O jornalista William Leite, de 33 anos de idade, foi encontrado sem vida pela sua mãe na casa onde morava, localizada no Jardim Colúmbia, região norte de Campo Grande (MS).

Para tentar salvar o filho, ela ainda acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, mas infelizmente ele já estava sem vida.

Conforme amigos, Willian Leite tinha se isolado nos últimos meses e dava sinais de tristeza, o que o levou a cometer o suicídio.

Willian começou sua carreira  na TV Pantanal. Após isso, passou por vários veículos de comunicação.

O Sindjor-MS (Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul) emitiu nota, lembrando um pouco da trajetória do jornalista.

Confira na integra:

"É com profundo pesar que o Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul manifesta suas condolências à família do jornalista Willian Leite pelo seu passamento no dia 29 de setembro de 2023. Willian foi um colega notável no jornalismo de MS e deixou uma marca indelével em quem o conheceu.
Sua paixão pela busca da verdade, seu compromisso com a ética jornalística e seu profissionalismo exemplar inspiraram colegas e admiradores ao longo de sua carreira. Sua contribuição para o jornalismo em Mato Grosso do Sul não será esquecida, e sua memória perdurará através das histórias que ele contou e das vozes que ele deu destaque.
Neste momento de luto, nos solidarizamos com a família e amigos de Willian Leite, desejando força e serenidade para enfrentar essa perda irreparável. Que as lembranças dos momentos compartilhados possam trazer algum conforto em meio à dor da despedida.
O jornalismo em nosso Estado fica mais vazio sem a presença de William Leite, e sua ausência será sentida por todos nós. Que ele descanse em paz."

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar