desktop_cabecalho

Datena surpreende, pede demissão e revela complicações com a saúde

Ler na área do assinante

O apresentador José Luiz Datena surpreendeu a todos neste sábado (30), ao revelar que pediu demissão da Rádio Bandeirantes e afastamento do Brasil Urgente, na Band.

A intenção do apresentador é se dedicar integralmente à saúde.

“Duas horas pela manhã e mais quase quatro horas de Brasil Urgente. Muita coisa por dia. Já não vinha fazendo todo dia”.

E prosseguiu:

“Estou com uma dor de dente, ainda, terrível faz três dias. Nem sabia o que era isso e olha que eu já tive infarto, já tive uma cirurgia enorme no pâncreas em que fui aberto de ponta a ponta, entendeu? Mas essa dor de canal… E dor de ouvido então, mas acho que a dor de dente é pior”.

E completou:

“(...) em resumo, foi isso mesmo: cansaço e cuidar da saúde. Devo me afastar um tempo depois das cirurgias que farei no Sírio Libanês. "Vou fazer duas cirurgias na próxima quinta-feira, já tenho seis stents. Tá na hora de ir tirando o pé", completou, sem dar detalhes sobre os procedimentos cirúrgicos. "São um pouco complexos, prefiro que os médicos falem depois."

Datena será submetido a dois procedimentos cirúrgicos, na próxima semana.

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar