desktop_cabecalho

Mulher acusada de participação no 8 de janeiro é presa fora do Brasil

Ler na área do assinante

Uma mulher suspeita de participação nos atos de 8 de janeiro, em Brasília, foi presa na noite dessa sexta-feira (29) pela Polícia Federal.

A informação foi confirmada pela PF na manhã deste sábado (30).

Ela estava foragida no Paraguai e era procurada por causa de um mandado de prisão determinado pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

A prisão foi realizada por meio de uma cooperação internacional entre a Polícia Federal e as autoridades paraguaias. A mulher se apresentou voluntariamente ao escritório Central Nacional da Interpol em Assunção, capital do Paraguai.

De acordo com o protocolo entre os dois países, a mulher foi entregue a policiais federais brasileiros na cidade de Foz de Iguaçu, no Paraná, onde foi presa.

A mulher, que não teve a identidade confirmada, segue à disposição do STF, e aguarda transferência para o Distrito Federal.

Brasília deve sofrer um impacto forte nos próximos dias com a chegada de uma investigação impressionante sobre os atos. Trata-se do livro "08 DE JANEIRO - SEGREDOS E BASTIDORES".

O livro mostra detalhes e segredos que não foram revelados ao público. Expõe como tudo teve início culminando nos três dias mais importantes de todo o imbróglio: 07, 08 e 09 de janeiro.

No livro estão dados e relatos sobre o polêmico ginásio para onde os presos foram levados, a prisão de Anderson Torres, a “minuta do golpe”, o "alvo" nas costas do ex-presidente Jair Bolsonaro, a Operação Lesa Pátria e ainda mostra as estranhas ações do General G.Dias antes, durante e depois dos atos. 

Quer descobrir todas as revelações desse livro? Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores

Você não vai se arrepender!

Fonte: Agência Brasil

da Redação Ler comentários e comentar