desktop_cabecalho

O pronunciamento memorável de Bolsonaro diante de multidão em Fortaleza (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O ex-presidente Jair Bolsonaro participou de um evento do PL Mulher em Fortaleza, conduzido pela ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

Em seu discurso, Bolsonaro defendeu o respeito aos valores da população brasileira e afirmou que o povo brasileiro é um povo conservador e patriota:

“Temos coisas que não podemos abrir mão delas, como a nossa sagrada família de cada um, o respeito às crianças, ao patrimônio que nós temos”. 

Bolsonaro foi aclamado aos gritos de “mito” ao defender a liberdade de expressão.

“Uma questão que é tão ou mais importante que a própria vida é a tal da liberdade. Alguns achavam que a liberdade era algo pétreo, estamos vendo que não é. E a coisa mais sagrada que nós temos é a nossa alma, e devemos lutar por ela. Por mais que, por vezes, não gostemos da imprensa, a imprensa livre é melhor do que uma imprensa fechada, amordaçada. Nós defendemos não apenas a liberdade de imprensa como a tradicional, a liberdade das mídias sociais. Ontem, aqui em Fortaleza, fui a um shopping, comer uma pizza, estive na frente do diretório de um colega de partido, uma participação fantástica da população. Em pouquíssimas horas, o Brasil todo sabia o que estava acontecendo aqui. Fazendo a comparação com o que acontecia em um município do Rio Grande do Sul, a conclusão é de vocês. A nossa imprensa tem que ser livre, custe o que custar”, disse.

A multidão presente no local gritou “Lula, ladrão, seu lugar é na prisão” quando Bolsonaro mencionou os ataques ao direito de propriedade que vêm se intensificando desde a eleição. O ex-presidente lembrou realizações de seu governo e afirmou:

“O outro lado diz que é do amor. Da boca para fora. Nós trabalhamos de verdade pelo nosso Brasil”.

Bolsonaro afirmou:

“Eu considero o ano passado uma página virada. Mas temos pela frente 24, 26, entre outros momentos para se tratar de política. Não podemos adormecer. É fácil? Não é fácil. Para mim, seria muito mais fácil estar do outro lado. O outro lado que vocês sabem qual é. Optei, com todo o sacrifício, por ficar do lado do povo brasileiro. E tudo que eu fiz foi pensando em nosso país. Alguns erros ocorreram? Sim. Somos seres humanos. Mas sempre tive a humildade para reconhecer possíveis erros. Ano que vem, teremos eleições municipais. Vocês, mulheres, têm que buscar o espaço para melhor atender o nosso país pela via política, que é a única via que existe, candidatando-se a prefeituras ou também candidatando-se às Câmaras Municipais”.

O ex-presidente ainda disse:

“Tive o milagre de uma eleição contra um sistema completamente aparelhado. Fizemos os quatro anos. Um dia, a verdade de 22 virá à tona, pode ter certeza disso. Mas temos que focar numa coisa: o futuro do nosso Brasil. E, como eu disse no começo: queremos que nossos filhos sejam melhores do que nós. E queremos que encontrem menos dificuldades do que aquelas que estamos encontrando no momento. Então, dizer a vocês: fé, esperança, resiliência, garra, vontade de mudar. E vamos mudar esse nosso querido Brasil”.

E acrescentou:

“Tenho certeza de que nós todos seremos vitoriosos. Comigo ou com outros. Plantamos e deixamos milhões de sementes pelo Brasil”.  

Confira:

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar