desktop_cabecalho

Morre um dos maiores nomes da publicidade brasileira

Ler na área do assinante

Foram 57 anos dedicados à área de comunicação, sendo 50 deles no mercado de agências de publicidade.

Morreu neste domingo, aos 72 anos, o publicitário Paulo Giovanni, vítima de um infarto.

Ele esteve à frente da agência Leo Burnett Tailor Made em seu momento de fusão e foi chairman do Grupo Publicis no Brasil.

Atualmente, Giovanni era sócio nas empresas POP e Seven Trade, além da AKM. Pelo histórico do mercado publicitário, o empresário foi homenageado pela Academia Brasileira de Marketing (Abramark) e seu nome foi inserido no “hall da fama” da propaganda nacional.

Paulo Giovanni nasceu em Petrópolis, em 9 de novembro de 1950. Se formou em Economia e cursou MBA em Marketing. Em 2011, ganhou o prêmio Caboré de Dirigente da Indústria de Comunicação.

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar