desktop_cabecalho

Exército decepciona mais uma vez ao se manifestar sobre ação de Moraes

Ler na área do assinante

A ação da Polícia Federal, determinada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), contra o general da reserva do Exército, Ridauto Lúcio Fernandes, foi cercada de polêmicas.

O general foi o "alvo" da 18ª fase da Operação Lesa Pátria.

Segundo informações, ele aparece em vídeos durante os atos do 8 de janeiro deste ano. 

Moraes determinou o bloqueio de ativos e valores do general, bem como a apreensão de seu passaporte e de sua arma.

Diante disso, muitos esperavam uma manifestação contundente do Exército. Porém, o que se viu foi um verdadeiro vexame...

Em nota, o Centro de Comunicação Social do Exército informou que o general Ridauto “encontra-se na reserva e não ocupa cargo ou desempenha função na Força".

"Cabe destacar, também, que o Exército não se manifesta no transcurso de processos de investigação a cargo de outros órgãos”, diz a nota.

Brasília deve sofrer um impacto forte nos próximos dias com a chegada de uma investigação impressionante sobre os atos. Trata-se do livro "08 DE JANEIRO - SEGREDOS E BASTIDORES".

O livro mostra detalhes e segredos que não foram revelados ao público. Expõe como tudo teve início culminando nos três dias mais importantes de todo o imbróglio: 07, 08 e 09 de janeiro.

No livro estão dados e relatos sobre o polêmico ginásio para onde os presos foram levados, a prisão de Anderson Torres, a “minuta do golpe”, o "alvo" nas costas do ex-presidente Jair Bolsonaro, a Operação Lesa Pátria e ainda mostra as estranhas ações do General G.Dias antes, durante e depois dos atos. 

Quer descobrir todas as revelações desse livro? Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores

Você não vai se arrepender!

da Redação Ler comentários e comentar