desktop_cabecalho

Senador manda recado para o STF: “Nos próximos dias vamos resgatar nossa prerrogativa de legislar” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Para o senador Izalci Lucas (PSDB-DF), o Congresso já deveria ter tomado uma atitude para ‘frear’ as ações do STF:

“Na questão tributária, nem se fala, há uma insegurança jurídica total. Eu imaginei que só Cristo tinha ressuscitado, agora o Supremo está ressuscitando coisas julgadas, como a contribuição social sobre o lucro. Na questão das drogas, já existem leis.  A Constituição é clara, mas eles estão interpretando. A descriminalização das drogas é algo absurdo. 
É muito claro o texto onde torna crime posse e porte de qualquer entorpecente. A ministra Rosa Weber, antes de se aposentar, botou o tema do aborto na pauta. 
O direito de propriedade não deveria nem ser discutido, mas o Supremo insistiu. Se o presidente vetar, a gente vai derrubar o veto. Se o Supremo for na linha da inconstitucionalidade, teremos sérios problemas. 
Precisava da reação do Congresso, demoramos muito para isso. Nos próximos dias vamos resgatar nossa prerrogativa de legislar”, ressaltou o senador, em entrevista ao jornalista Valdecir Cremon. 

Veja o vídeo: 

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar