Juntos, Bolsonaro e Pavinatto aplicaram a mais dura lição na esquerda com apenas um gesto

Ler na área do assinante

Um dos assuntos mais comentados na web nos últimos dias foi a visita surpresa que o ex-presidente Jair Bolsonaro fez ao respeitado jornalista Tiago Pavinatto.

Uma verdadeira homenagem pela coragem do jornalista.

O fato ocorreu em Brasília, no lançamento do livro “Da Silva: A Grande Fake News da Esquerda”, de autoria do próprio Pavinatto.

Em suas redes sociais, Pavinatto publicou um desabafo revelador:

"Eu descobri que, pela 4ª vez em minha vida, perdi um emprego por eu ser um 'viαdo' assumido e de destaque (de audiência, com credibilidade e, pior, de direita). Ser 'viαdo' de sucesso incomoda. Incomodou o PT, que pediu a cabeça do 'viαdo' que mantinha a Pan na liderança.
O Presidente Jair Bolsonaro fez a gentileza de prestigiar minha sessão de autógrafos em Brasília. Publiquei uma foto que registrou um abraço de sorrisos espontâneos… Em segundos, recebi ataques dos 'seguidores' LGBTs.
ATENÇÃO: Eu quero explicar uma coisa:
1. Sou um sujeito bastante educado: nunca vou a um perfil criticar suas fotos nem mesmo na companhia de seus políticos;
2. Tive todas as desavenças com Bolsonaro: a virtude cristã do perdão e da compreensão mútuas prevaleceram;
3. Bolsonaro é homofóbico? Ele pode ter sido; ele pode ter dito coisas toscas durante o mandato (e eu o repreendi todas as vezes); mas o fato é que ele não é: o respeito genuíno dele para comigo, por exemplo, é algo verdadeiro demais. 
Muito diferente do tratamento que recebi de um emissário do PT: ao orientar a JP do que deveria fazer para melhorar a relação entre a emissora e o governo Lula, esse emissário disse que 'a assepsia necessária seria demitir o viαdo [sim, o emissário petista usou esse termo: 'o viαdo'] que apresenta o Linha de Frente'.
Um segurança de Lula socou uma mulher jornalista, um emissário mandou demitir este 'viαdo' do seu trabalho, as ministras do turismo e dos esportes foram rifadas pelo próprio presidente por homens e a presidente da Caixa será a próxima.
Se você acha que esse governo respeita as minorias, já passou da hora de você abrir os olhos e deixar de ser um panaca."

Juntos, Bolsonaro e Pavinatto aplicaram uma verdadeira lição na esquerda.

Sobre o livro... pelo título “Da Silva: A Grande Fake News da Esquerda”, é fácil compreender o motivo do PT exigir a demissão de Pavinatto da Jovem Pan, bem como compreender o desespero da minoria estridente pertencente à comunidade LGBT.

O livro pode ser encontrado no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/da-silva-a-grande-fake-news-da-esquerda?_pos=1&_psq=...

Não perca essa oportunidade!

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar