Governo derruba requerimento de convocação do homem que poderia esclarecer a “omissão” de Dino (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Todo mundo que acompanha a CPMI do 8 de janeiro sabe que a real intenção do atual governo é criar narrativas que não coadunam com a realidade, tentando de todas as formas culpar o ex-presidente Jair Bolsonaro.

Nunca houve a intenção de fazer qualquer investigação séria. Tanto é que lutaram para que não houvesse a CPMI.

E isso tudo acaba de ficar ainda mais evidente.

A hipocrisia da esquerda é abjeta.

A bancada governista acaba de comemorar efusivamente a derrubada do requerimento de convocação do coronel Sandro Augusto de Sales Queiroz, comandante da Força Nacional em 8 de janeiro.

Ele poderia esclarecer porque o ministro Flavio Dino não mandou a Força Nacional, mesmo estacionada ao lado do Ministério da Justiça, agir para impedir o vandalismo.

O deputado Maurício Marcon, flagrou a reação da bancada governista.

Veja o vídeo:

Nesse mesmo sentido, a CPMI deve sofrer um impacto forte nos próximos dias com a chegada de uma investigação impressionante sobre os atos. Trata-se do livro "08 DE JANEIRO - SEGREDOS E BASTIDORES".

O livro mostra detalhes e segredos que não foram revelados ao público. Expõe como tudo teve início culminando nos três dias mais importantes de todo o imbróglio: 07, 08 e 09 de janeiro.

No livro estão dados e relatos sobre o polêmico ginásio para onde os presos foram levados, a prisão de Anderson Torres, a “minuta do golpe”, o "alvo" nas costas do ex-presidente Jair Bolsonaro, a Operação Lesa Pátria e ainda mostra as estranhas ações do General G.Dias antes, durante e depois dos atos. 

Quer descobrir todas as revelações desse livro? Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores

Você não vai se arrepender!

da Redação Ler comentários e comentar