Policial se envolve com tráfico, Tarcísio não perdoa e corta aposentadoria

Ler na área do assinante

Não existe perdão para qualquer um que se envolva com a maldição do tráfico de drogas.

Além do combate aos criminosos, o governador Tarcísio de Freitas vai combater todos aqueles que de uma forma ou de outra se envolverem com a criminalidade.

Nesse sentido, o governador cassou a aposentadoria do policial civil Marcelo Florêncio, que chegou a ser preso em 2019 acusado de receber propina para repassar informações ao tráfico de drogas.

A perícia no celular de um traficante revelou diálogos com o policial. Nas conversas, o investigador informava sobre ações policiais e cobrava providências contra facções rivais.

Florêncio estava aposentado desde 2018. A cassação da aposentadoria foi confirmada nesta terça-feira (3) após decisão da Justiça paulista negando recurso do agora ex-policial contra uma decisão que determinou a perda do cargo público.

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar