'Pai da soja' se emociona e chora na CPMI (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Há pouco, na CPMI do 8 de Janeiro, o empresário Argino Bedin, conhecido como 'pai da soja', não conseguiu segurar as lágrimas na Comissão.

A emoção veio quando o deputado Filipe Barros (PL-PR) o defendeu, afirmando que ele é um empresário bem-sucedido, e declarando que ele não deveria estar prestando depoimento ao colegiado.

Nesse momento, a senadora Damares Alves consolou o fazendeiro.

Confira:

Nesse mesmo sentido, a CPMI deve sofrer impacto nos próximos dias com a chegada de uma investigação impressionante sobre os atos. Trata-se do livro "08 DE JANEIRO - SEGREDOS E BASTIDORES".

O livro mostra detalhes e segredos que não foram revelados ao público. Expõe como tudo teve início culminando nos três dias mais importantes de todo o imbróglio: 07, 08 e 09 de janeiro.

No livro estão dados e relatos sobre o polêmico ginásio para onde os presos foram levados, a prisão de Anderson Torres, a “minuta do golpe”, o "alvo" nas costas do ex-presidente Jair Bolsonaro, a Operação Lesa Pátria e ainda mostra as estranhas ações do General G.Dias antes, durante e depois dos atos. 

Quer descobrir todas as revelações desse livro? Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores

Você não vai se arrepender!

da Redação Ler comentários e comentar