desktop_cabecalho

Moro enquadra Batochio: ‘Faça concurso para Juiz’ (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Na audiência realizada nesta segunda-feira (6) na ‘República de Curitiba’, novamente o advogado José Roberto Batochio, que defende Lula e Palocci e hoje atuava na ação penal que apura o possível conluio envolvendo o Grupo Odebrecht e o ex-ministro, criou problemas para o juiz Sérgio Moro e tentou tumultuar os trabalhos.

Agindo sempre alheio aos princípios éticos, Batochio via de regra busca ‘escandalizar’, certamente para criar fatos que possam gerar nulidades.

Nesta audiência o dito advogado que, pasmem, já presidiu a Ordem dos Advogados do Brasil, questionou uma pergunta feita pelo Juiz a uma testemunha, tentando claramente influenciar no andamento da audiência.

Moro, polidamente, enquadrou o outrora grande tribuno, por ora mero militante no exercício de uma advocacia canhestra e indecente.

‘O doutor faça concurso para juiz e assuma a condução da audiência, mas, quem manda na audiência é o juiz’, disse o magistrado.

Mesmo assim, Batochio ainda resmungou raivosamente, claramente tentando atrapalhar o andamento da inquirição e amedrontar a testemunha.

Um escárnio!

da Redação

da Redação Ler comentários e comentar